Pages

sábado, 16 de junho de 2012

Baixe Grátis os Novos Pincéis FM Para Photoshop (Linhas-Fuzz)

Após algum tempo decidi criar estes três novos pincéis para o Photoshop. Eles possuem pontas suaves e simulam pontas secas e ásperas, com texturas OPACO, FUZZ e MOLHADO.

Lembrando que estes pincéis podem ser usados no GIMP. Basta ajustar as dinâmicas para conseguir resultados parecidos com os do Photoshop.

Para instalar os pincéis, entre neste endereço
http://www.4shared.com/zip/P3utSU2u/Pinceis_-_Linhas-Fuzz_FM.html?

Baixe o arquivo zipado, extraia-o em uma pasta e adicione em sua paleta Brushes os plugins .abr. Depois é só carregar os plugins na paleta de pincéis.

Confira abaixo os exemplos!




Espero que gostem e desfrutem dos pincéis em seus trabalhos.
Até a próxima e um abraço a todos!

6 comentários:

  1. ótimos pincéis ! tudo que eu precisava... quase tudo rs... espero que continue produzindo ^^ parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Erick!
    Com certeza produzirei outros pincéis e postarei aqui.
    É um trabalho que gosto muito, pois me lembra a época em que eu pintava e desenhava com lápis e borracha sobre qualquer folha de papel ofício, de pão, chamex ou cartão/canson, pincéis de pelo e sintéticos usando tinta guache, aquarela e tinta óleo, carvão, pastel, ou o que tivesse em mãos.
    O que faço aqui é tentar simular os materiais que me fizeram feliz no passado. Acho que estou conseguindo.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pincéis! Valeu Erick pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Espero que esses pincéis sejam úteis para você Flavio Bezerra da Silva.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Fala, Fernando
    Cara, que demais os pinceis.
    São muito úteis mesmo, vão ajudar muito nas minhas ilustrações.
    Obrigadão!

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Obrigado, Jonathan Pires!
    Esse é o objetivo!
    Quando você produzir desenhos com os pincéis, compartilhe um link aqui. Vou ficar muito feliz em saber quem meu esforço valeu a pena.
    Um abraço e volte sempre!

    ResponderExcluir

DIREITOS AUTORAIS DESTE BLOG

Licença Creative Commons
CONSULTORIA E TUTORIAIS - Compartilhando Conhecimento de Fernando Magaldi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://consultoriaetutoriais.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em fermagaldi2@gmail.com.
 

Seguidores

Blog Archive

Meu Perfil

Minha foto
Sou Videomaker Profissional e gosto de compartilhar meus trabalhos e projetos. Por isso, se você está lendo este perfil significa que se identificou com o que tenho a oferecer. Obrigado pela confiança!