Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Criando Loop no Mixcraft 4

Aprenda a fazer loops com os arquivos do Acoustica Mixcraft e incremente seus trabalhos. Um programa multipista poderoso e pouco conhecido no Brasil. Nele você poderá gravar as demos de sua banda e até o seu próprio CD.

Abaixo você pode conferir algumas características descritas no site da empresa. Entre elas, mostrando que os loops são free. Uma ótima oportunidade para produzir seus trabalhos pessoais e comerciais.

Clique na imagem para ampliar.


2 comentários:

  1. opa legal cara gostei memo...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Navegue pelo blog e comente à vontade.
    Divulgue para seus contatos e amigos também se puder. Isso vai me ajudar muito.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

DIREITOS AUTORAIS DESTE BLOG

Licença Creative Commons
CONSULTORIA E TUTORIAIS - Compartilhando Conhecimento de Fernando Magaldi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://consultoriaetutoriais.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em fermagaldi2@gmail.com.
 

Seguidores

Blog Archive

Meu Perfil

Minha foto
Sou Videomaker Profissional e gosto de compartilhar meus trabalhos e projetos. Por isso, se você está lendo este perfil significa que se identificou com o que tenho a oferecer. Obrigado pela confiança!