Pages

sexta-feira, 24 de março de 2017

Tutoriais Curtos Para Iniciantes - Série Audiovisual - 001


Olá a todos!

Este é o primeiro de uma série de tutoriais curtos e objetivos para quem está iniciando na carreira audiovisual. É um trabalho que estou gostando muito de fazer, e que terão postagens lentas, pois estou produzindo os capítulos lentamente à medida em que as idéias surgem.

Espero que gostem e aproveitem as informações disponibilizadas neste meu mais recente trabalho.

Um abraço a todos e bons estudos!

0 comentários:

Postar um comentário

DIREITOS AUTORAIS DESTE BLOG

Licença Creative Commons
CONSULTORIA E TUTORIAIS - Compartilhando Conhecimento de Fernando Magaldi está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em http://consultoriaetutoriais.blogspot.com.br/.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em fermagaldi2@gmail.com.
 

Seguidores

Blog Archive

Meu Perfil

Minha foto
Sou Videomaker Profissional e gosto de compartilhar meus trabalhos e projetos. Por isso, se você está lendo este perfil significa que se identificou com o que tenho a oferecer. Obrigado pela confiança!